Até 2019, eu enfrentava o desafio de ser muito magro, sendo alvo de piadas como “se ficar de lado some”. Mesmo praticando judô há 10 anos, eu tinha força, mas faltava o volume muscular que é tão importante para nossa autoestima. Nos primeiros quatro meses de academia, consegui passar de 57 kg para 80 kg. Comecei a me alimentar adequadamente, a dormir bem, a me hidratar e a treinar diariamente, sem faltar nenhum dia. Com seis meses de treino, a pandemia chegou e tudo parou. No entanto, eu tinha um saco de boxe em casa, o qual utilizei para fazer meus exercícios cardiovasculares.
Durante esse período, também montei pesos de cimento para continuar treinando e manter uma rotina de exercícios durante o isolamento. Ao final da pandemia, eu estava pesando 75 kg e pude retornar à academia, onde consegui aumentar a carga e obter ainda mais resultados. Desde então, nunca parei de treinar e sempre cuidei da minha rotina de treino, alimentação e descanso. Hoje, estou com 88 kg, quase o dobro do meu peso anterior, e me sinto muito mais forte e volumoso. As pessoas muitas vezes nem me reconhecem, pois ficam surpresas com minha transformação.
Dessa maneira, segui a carreira de personal, onde me especializei e estou disposto a ajudar você que também deseja passar por uma transformação, independente do seu ponto de partida .